segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esmalte da Semana

Olá! Então, No final de semana eu fiz umas comprinhas (só 3 esmaltes mas ok KKKK ), os esmaltes são: Dia e Noite da Top Beauty, o Glitter Forte Numero 388 da Hits e o Patchwork da Impala, coleção Trem da Vida. E é o Patchwork que eu vim mostrar pra vcs :) 

Patchwork Impala

Ele é um roxo metálico LINDO eu me apaixonei por ele!

Na foto: 2x Patchwork - Impala
Sem TopCoat
Bom, dessa parte acabou, mas só pra mostrar pra vocês, mais um dos esmaltes que eu comprei, é o Glitter Forte, que eu ditei lá em cima! (Minha mãe que já quis usar!) 

Ele é L-I-N-D-O eu nao tenho palavras p/ ele! Ele é uma CAMADA cheia de Glitters  Coloridos! 
Na foto : 1x Rock 'N Roll - Risqué coleção Isabelli Fontana
1x Glitter Forte - Hits 388

Por hoje é isso, semana que vem eu mostro o da Top Beauty
  Bjs, Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário